Diana (Alinne Moraes) vai ficar uma fera quando souber que Gui (Vladimir Brichta) pretende vender sua casa para pagar a multa de quebra de contrato a Lázaro (João Vicente de Castro), na novela "Rock Story". Indignada depois de saber das armações do empresário, a diretora artística da Som Discos confronta o ex-namorado, pedindo que ele perdoe a dívida, mas como o vilão se recusa, ela declara que vai ficar do lado do ex-marido e ajudá-lo a se reerguer. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.
Tudo que Lázaro fez para afastar Diana de Gui vai ter o efeito justamente contrário. Ao saber da briga entre os dois, a mãe de Chiara (Lara Cariello) fica furiosa com o ex-namorado e vai atrás dele para tirar satisfações. "Não é possível que você não se sinta nem um pouco culpado, você vai arruinar o pai da minha filha", ela afirma, e o mau-caráter rebate: "Ele já me disse que vai arrumar o dinheiro".
Revoltada, a filha de Gordo (Herson Capri) conta que o roqueiro colocou a casa em que mora à venda para conseguir pagar a multa rescisória, e argumenta: "Você está obrigando o Gui a se desfazer do único bem que ele tem pra deixar pra minha filha". E Lázaro continua tentando diminuir o ex-amigo: "Pra você ver como ele continua irresponsável. Nem pela Chiara (Lara Cariello) ele foi capaz de me pedir arrego. Continua orgulhoso, arrogante! Se o próprio Gui não teve a humildade de me procurar, você não devia fazer isso por ele."
Diana toma o partido de Gui
Impaciente e provocador, o Lázaro afirma: "O Gui acabou, aceita isso!". Mas Diana o enfrenta e declara do lado de quem vai ficar na guerra entre os dois: "Você conseguiu, Lázaro, eu vou ficar do lado do meu ex-marido. Eu vou ajudar o Gui a se reerguer". Nos capítulos seguintes da trama das sete, ela então pede ao pai para produzir o disco novo do roqueiro, decidida a cumprir sua palavra.
Contudo, Diana vai flagrar Júlia (Nathalia Dill) na casa do ex, e fica desconfiada da desculpa que a bailarina dá. Será que quando a loira descobrir o namoro secreto do casal vai continuar apoiando o pai de sua filha?
(Por Samyta Nunes)