Enquanto Léo Régis (Rafael Vitti) pensa em se casar com Diana (Alinne Moraes), a diretora artística da Som Discos está mais inclinada a terminar a relação novamente, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete a loira fica mais próxima de Gui (Vladimir Brichta) por estar produzindo o disco novo do ex, e por isso o astro teen tem uma crise de ciúmes, a ponto de jogar um balde de gelo no rival. Irritada, ela então decide dar um tempo no namoro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (20).
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois do escândalo que Léo Régis faz ao encontrar Diana com Gui em um restaurante. A mãe de Chiara (Lara Cariello) explica que os dois estão em um encontro de negócios, mas o cantor rebate: "O sequelado está se aproveitando do trabalho para grudar em você. Não confio nesse cara, ele não presta!"
Impaciente, Diana argumenta: "Você tem que confiar é em mim, não nele! E eu já falei mil vezes, o Gui é contratado da gravadora, nós temos uma relação profissional, é difícil demais entender isso?". Mas ainda assim Léo continua reclamando, até que a namorada o interrompe e declara: "Chega! Não dá pra aguentar essa sua insegurança, isso já é paranoia. É melhor a gente dar um tempo". E essa proximidade de Gui com a ex também vai deixar Júlia (Nathalia Dill) enciumada.
Material gravado por Gui para o disco novo será roubado
Apesar do projeto da boyband e de contar com a ajuda de Gordo (Herson Capri) e Diana, que apostam em seu novo CD, Gui ainda vai sofrer uma sabotagem nos próximos capítulos da novela "Rock Story". O computador e o HD externo em que as músicas gravadas por ele para o novo disco vão desaparecer da gravadora, o que deixa o roqueiro desesperado.
Tanto Lázaro (João Vicente de Castro) quanto Léo Régis, se tornam imediatamente suspeitos de serem os autores do roubo do material, mas Laila (Laila Garin) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) também serão levadas em conta como possíveis responsáveis pela sabotagem.
(Por Samyta Nunes)