Uma ação entre Angélica , Eliana e Xuxa para a próxima edição do 'Criança Esperança', na Globo, pegou todo mundo de surpresa. As três maiores apresentadoras infantis - e loiras - do país, irão se reunir para a alegria dos seus fãs, mas muita gente fez questão de notar a ausência de Mara Maravilha nesse rolê.
A também apresentadora infantil, que gerou polêmica ao defender Marlene Mattos dos absurdos expostos por Xuxa em seu mais novo documentário, foi envolvida em uma série de publicações com tom debochado por ter ficado de fora do projeto.
Após muita conversa em seu nome, a famosa, que cogitou pedir medida protetiva contra Carlinhos Aguiar, resolveu se pronunciar e o resultado foi uma nova polêmica. Em um vídeo postado no seu Instagram, Mara Maravilha fez questão de celebrar sua individualidade e disse que e que não faz o "tipo paquita" por não ser mais loira.
"Eu, Mara Maravilha, nunca em nenhum tempo pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito às loiras, minhas colegas", disparou a apresentadora.
Um fato que não passou despercebido na legenda foi o fato de, novamente, Mara Maravilha ter citado Marlene Mattos de forma positiva. A ex-empresária de Xuxa é acusada de fazer coisas chocantes com a apresentadora, incluindo cirurgias plásticas sem o seu consentimento.
"Sou MM Mara Maravilha, MM de Marília Mendonça, Marisa Montes, Maiaria e Maraisa, Marilyn Monroe, Marlene Mattos...", disse ela, exaltando suas iniciais com a das referidas artistas.
"Não acredito que seja necessário fazer parte de um grupo específico para me sentir completa ou aceita", continuou detonando a apresentadora, que por fim ainda debochou por estar falando da situação: "Haaa nem vou cobrar por ajudar a divulgar os 'projetos'. Mamãe tá sem filtro, fica a dica", disparou.
Nos comentários da publicação, muita gente apoiou e pediu respeito à Mara, destacando o fato dela supostamente já ter sido excluída por Angélica, Eliana e Xuxa em projetos anteriores. Entre as declarações, os fãs também destacaram o fato de Maravilha "ser a melhor de todas".
No entanto, nem todo mundo concordou com seu posicionamento: "Mulher mas você é recalcada né", detonou um internauta. "E a pessoa falando que não se importa... sei", escreveu outra.