Giácomo (Antonio Fagundes) sempre foi contra o namoro de Milita (Cíntia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) em "Meu Pedacinho de Chão", pois achava que o violeiro era um forasteiro sem eira e nem beira. Porém, no capítulo desta quarta-feira (16), o italiano descobre que estava enganado e muda seu conceito, chegando a lamentar o fato de ele não falar em se casar com a ruiva.
Tudo acontece durante uma conversa em que Viramundo fala do tempo em que trabalhava com a terra: "Eu nunca fui empregado de ninguém. Nunca servi de agregado, se o amigo qué sabê". E, ao ouvir isso, Giácomo pergunta: "Então, onde é que você trabalhava, diacho?". "Ora... Eu trabalhava para o meu pai, do lado dele, dos meus irmãos. Eu não era empregado, eu era dono, seu Giácomo, porque aquelas terras eram e são do meu pai ainda", ele responde.
Aproveitando que está falando de si, Viramundo também conta que está decidido ir atrás do sonho de viver da música e para tal, pretende deixar a cidade novamente. Depois que o rapaz vai embora, o comerciante fala consigo mesmo, entristecido: "Em casamento ele não fala!". Porém, o casório acaba saindo no próximos capítulos da novela das seis da Globo.