A história de amor de Milita (Cíntia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) é cheia de encontros e desencontros em "Meu Pedacinho de Chão" , mas no capítulo previsto para ir ao ar em 23 de julho os dois finalmente ficam juntos e se casam. Depois de terem terminado e reatado o namoro, o casal consegue a bênção de Giácomo (Antonio Fagundes) e sobe ao altar.
Viramundo voltou à Vila de Santa Fé, mas em vez de retomar sua relação com Milita, se aproximou de Gina (Paula Barbosa), provocando ciúmes em Ferdinando (Johnny Massaro). A filha de Giácomo, por sua vez, ficou indignada quando o violeiro terminou com ela e aceitou a corte de Renato (Bruno Fagundes).
Mas justamente quando pareciam separados definivamente, Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) dá uma notícia desanimadora a Gina, ao contar que Viramundo está na casa de Giácomo e reatou com Milita. Porém, as pazes não duram muito, pois logo ele resolve deixar a cidade novamente. Revoltada, ela se volta contra o pai, culpando-o por ter sido abandonada pelo namorado e avisa que não vai mais trabalhar na venda.
Ainda ressentida com a partida de Viramundo, a ruiva diz a Giácomo que não só não foi embora com o amado para não deixá-lo sozinho e incentiva o pai a se casar outra vez. Alguns capítulos depois, Padre Santo (Emiliano Queiroz) encontra o violeiro dormindo no banco da igreja e ele conta que voltou para buscar Milita.
No capítulo de quarta-feira (23), Giácomo resolve permitir que a filha se case com Viramundo e o casal convida Dona Tê (Inês Peixoto), Pedro Falcão, Epaminondas (Osmar Prado) e Catarina (Juliana Paes) para serem os padrinhos. Eles se casam e passam a noite de núpcias no quarto de Juliana (Bruna Linzmeyer), que fica nos fundos da escola.