Mesmo apaixonada por Viramundo (Gabriel Sater), Milita (Cintia Dicker) não tem coragem de largar tudo para acompanhá-lo onde ele for em "Meu Pedacinho de Chão". E isso tem sido motivo de briga entre os dois, a ponto de o violeiro arrumar tudo para ir embora. Mas nos próximos capítulos a ruiva vai se irritar com Giácomo (Antonio Fagundes) e ameaçar abandoná-lo sozinho com a venda para ir atrás de seu amor.
Viramundo foi atrás de recursos para montar sua banda, deixando Milita triste e decepcionada, pensando que ele não a amava de verdade. Para piorar, seu pai faz uma provocação ao músico, da qual ela não gosta e reclama. Giácomo dá a entender que vai se retratar: "Você está certa, está certa, filha... O Viramundo não é um come dorme como eu falei... Ele é só dorme e come!", ri.
Milita então se aborrece e ameaça sair de casa: "Mas é agora que eu vô embora!...". Dr. Renato (Bruno Fagundes), que está li perto, intercede em favor do comerciante: "Não faça isso não, Milita!...". Contudo, a moça não lhe dá ouvidos e responde, decidida: "Faço sim!". As informações são da coluna Telinha, do jornal carioca "Extra".