César Tralli vai ficar fora por alguns dias dos telejornais da Globo e da GloboNews por conta da morte da mãe. Edna Tralli morreu ao lado do companheiro em um trágico acidente de avião neste domingo (9). Pilotada por Euclides Brosch, companheiro de Edna, a aeronave caiu em uma represa de Paranapanema. Ticiane Pinheiro, e sua filha mais velha, Rafaella Justus, deixaram mensagens em redes sociais lamentando a morte da mãe de César, com quem a apresentadora se casou em 2017.
No "Jornal Hoje", o jornalista está sendo substituído por Alan Severiano. Já o "Jornal da GloboNews - Edição das 18h", será comandado por Leilane Neubarth, atualmente no "Conexão GloboNews", exibido pela manhã. A Globo através de nota oficial lamentou a trágica morte da mãe de César Tralli.
"A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo", diz o comunicado. Há quatro anos, o jornalista perdeu sua irmã mais nova, Gabriela Tralli, de 40 anos e portadora de síndrome rara.
Em 2019, no Dia das Mães, o jornalista compartilhou foto ao lado da mãe e de Ticiane, então grávida da filha do casal, Manuella, hoje com 3 anos e que já foi comparada à avó paterna.
+ Jô Soares deixou herança para quem após morte?
+ Jô Soares, Rainha Elizabeth e Claudia Jimenez. Quem morreu em 2022?
Em seu Instagram, a mulher do jornalista lamentou a morte trágica da sogra, porém sem entrar em detalhes. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", desejou.