A mãe de César Tralli morreu em um acidente de avião na tarde deste domingo (9). Edna Tralli, de 74 anos, estava ao lado do companheiro, que era piloto, quando a aeronave caiu em uma represe na região de Paranapanema (a 261 Km de São Paulo), aproximadamente às 16h. Há cerca de dois anos, Edna foi comparada à neta Manuella, filha do jornalista, em foto tirada pela nora Ticiane Pinheiro.
A Polícia Civil registrou que o avião anfíbio (pequeno porte modelo Super Petrel LS100) pilotado por Euclides Brosch, de 78 anos, teve a parte dianteira destruída após a queda. De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, o corpo do piloto foi achado boiando na represa e o outro corpo preso estava preso nas ferragens da cabine. O velório da mãe de César Tralli ocorre nesta manhã e o enterro previsto para o começo da tarde.
Assim, o jornalista ficará ausente do comando do "Jornal Hoje" e da edição das 18h do jornal da GloboNews no canal pago. Em 2018, Gabriela Tralli, irmã do âncora, morreu aos 40 anos; ela era portadora de uma síndrome rara.
+ Jô Soares, Claudia Jimenez, rainha Elizabeth: as mortes no mundo dos famosos em 2022
Casada com César desde 2017, Ticiane revelou a morte da sogra em sua rede social. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", lamentou a apresentadora do "Hoje em Dia".
Sua filha mais velha, Rafaella Justus também escreveu a respeito da morte de Edna, a quem tinha relação de neta e avó. "Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu", começou a filha de Roberto Justus.
"Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo", acrescentou a adolescente.
Outros membros da família de Ticiane, como Kiki Pinheiro, irmã de Ticiane, igualmente se manifestaram