A última semana da novela "I Love Paraisópolis" promete fortes emoções e grandes supresas. Depois de sofrer um derrame durante a viagem de lua de mel com Deodora (Dani Ornellas) , Dom Peppino (Lima Duarte) recebe voz de prisão e sua advogada, Clarice (Ângela Vieira), consegue autorização para ele cumprir pena em prisão domiciliar. Porém, no capítulo desta terça-feira (3), o mafioso se levanta da cadeira de rodas sem que a mulher o veja, levantando suspeitas.
Assim como Margot (Maria Casadevall) assume o comando da Pilartex na ausência de Benjamin (Maurício Destri), Gabo (Henri Castelli) e Dom Peppino, Deodora passa a controlar os negócios do marido quando ele é acometido pelo (suposto) derrame e preso logo em seguida. A mãe de Lilica (Thainá Duarte), que aceitou um casamento de conveniência apenas para dar uma vida melhor à filha, pode terminar a trama rica e poderosa.
Entretanto, tudo indica que o estado de saúde precária do italiano nao passa de um artifício para ganhar tempo com a prisão domiciliar. Numa atitude bastante suspeita, ele vai se levantar da cadeira de rodas e Deodora não percebe a farsa do marido, pelo menos até o capítulo desta terça-feira (3). A trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira chega ao fim na sexta-feira (6) e até o desfecho os segredos do mafioso ainda virão à tona.
Ximena consegue provas contra Dom Peppino
Apesar de posar de vítima, Dom Peppino ainda é alvo tanto dos outros vilões como também dos mocinhos. Nesta última semana, Sabão (Ricardo Blat) vai revelar a Gabo que tem em seu poder documentos que podem incriminar o italiano por vários crimes e entrega esses papéis ao comparsa, que os entrega a Raul (André Loddi) para que ele guarde.
Porém Ximena, que está novamente morando em Paraisópolis, vasculha o quarto do contador e acaba encontrando as provas em meio aos pertences dele. O ex-presidente da Pilartex fica furioso ao ver que os preciosos documentos desapareceram, e a ruiva entrega tudo a Grego (Caio Castro).
(Por Samya Nunes)