A Pilartex será comandada por uma mulher nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". Depois de ter a filha sequestrada pela segunda vez, Benjamin (Maurício Destri) é acusado do rapto de Maria e acaba detido. Na ausência do filho de Soraya (Leticia Spiller) e de Dom Peppino (Lima Duarte ), Margot (Maria Casadevall) assume interinamente o cargo de diretora executiva da empresa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (29) na trama das sete da Globo.
Tudo acontece depois que Janice (Carolina Pismel) tira Maria da casa de Izabelita (Nicette Bruno) se aproveitando de seus lapsos de memória devido ao mal de Alzheimer. Ela leva a criança para a casa de Dom Peppinno e, ao ver a filha do enteado, Gabo (Henri Castelli) manda Sabão (Ricardo Blat) contratar uma enfermeira para cuidar da menina, e afirma que ninguém pode saber o paradeiro dela.
Benjamin encontra Maria num hotel
Desesperado, Benjamin procura pela filha até encontrar Maria num hotel com a enfermeira contratada por Sabão, o que deixa Gabo furioso. Depois disso, Mari (Bruna Marquezine) - que a essa altura já saberá que está grávida - e Ben flagram o assessor de Dom Peppino com Boracéia, tal enfermeira. Sabão é preso e como sua advogada Clarice (Ângela Vieira) o aconselha a dizer a verdade sobre o sequestro.
Porém, o bandido mente em seu depoimento, inventando para o delegado que foi Benjamin que mandou sequestrar a própria filha. No capítulo de sexta-feira (30), Cícero (Dantom Melo) avisa ao arquiteto que ele foi acusado de ser o mandante do sequestro e por incrível que pareça ele acaba sendo detido.
Na ausência de Dom Peppino e Benjamin, Margot então assume a presidência da Pilartex e sua primeira iniciativa é criar um fundo de investimento para o projeto de reurbanização de Paraisópolis, que há anos desenvolveu com o ex-noivo.
(Por Samyta Nunes)