Lilia Cabral interpretará a mãe de Marina Ruy Barbosa na nova novela das 7 da TV Globo, "Fuzuê". Essa será a primeira vez que as atrizes trabalham juntas desde que fizeram "O Sétimo Guardião", trama da faixa das 9 que foi ao ar em 2018. Na época, houveram rumores de que elas brigaram nos bastidores do folhetim de Aguinaldo Silva. Então, para compensar, Lilia espera um grande confronto entre sua personagem e a primeira vilã vivida pela ruiva nas telas da emissora.
De acordo com uma matéria divulgada pelo Na Telinha, nesta sexta-feira (11), Bebel Monetebello, personagem de Lilia Cabral em "Fuzuê", será bastante ingênua e terá dificuldades em aceitar o fato da sua filha, Preciosa, ser uma vilã.
O portal compartilhou o que a artista falou sobre a socialite falida que vive de aparências durante uma coletiva de imprensa. "O lado mais bonito da Bebel é o maternal e o mais triste, ou difícil, é não conseguir enxergar as coisas que estão diante dos olhos dela. Tanto as boas como as ruins. É quando a pessoa se anula", disparou.
Logo mais, ela propôs um confronto entre Bebel e a personagem de Marina Ruy Barbosa na trama, após a mãe da patricinha descobrir tudo que a filha pode fazer em prol da sua grande ambição. "Ela procura desmistificar um pouco aquilo que a filha fala e luta para que não seja o que está pensando" adianta.
Em seguida, ela revela um desejo pessoal: "Não quero que ela saia em defesa da filha". "Tenho uma certa dificuldade com essa coisa de passar a mão na cabeça ou de não enxergar que a pessoa é ruim e faz maldades", admite.
Por fim, assume: "Isso em todas as situações, não só na família como, também, no dia a dia, no trabalho, com os nossos amigos... Assumir os erros é sempre bom para ter um crescimento e saber que você pode errar. Faz parte da vida".
Ao que tudo indica, Cabral deixou totalmente para trás sua suposta desavença com Marina, que está namorando o empresário Abdul Fares. Na coletiva, a atriz compartilhou seus verdadeiros sentimentos a respeito da colega de trabalho, que ela acompanha desde a sua estreia na TV, em 2004, na novela "Começar de Novo".
"Ela foi crescendo e eu fui acompanhando. Tenho muito carinho pelo trabalho dela, porque eu vejo a evolução. Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante", disse.