Lilia Cabral finalmente comentou sobre o fato de ter que contracenar com Marina Ruy Barbosa pela primeira vez após as atrizes terem trabalho juntas na novela "O Sétimo Guardião". Vale lembrar que, nessa época, houve uma suposta briga nos bastidores que gerou um climão entre as duas, mas parece que elas deixaram isso para trás para a estreia de "Fuzuê", o novo folhetim da faixa das 7 da Globo.
Em um evento realizado pela Globo na última segunda-feira (24), o elenco da trama de Gustavo Reiz apresentou a história e compartilhou alguns detalhes dos bastidores. Na conversa, Lilia deu a entender que superou sua desavença com a ruiva, que teria acontecido por conta de um atraso da mesma para gravar, o que supostamente deixou a veterana bem irritada.
"A personagem da Marina me ajuda a contar essa história, eu, Lilia, ajudo a Marina, e a Marina me ajuda muito, com o frescor da juventude, da beleza que existe no cenário, na beleza que é entrar em cena, na beleza que é o comportamento no lado feminino", admitiu a intérprete de Bebel Montebello.
Lilia ainda completou dizendo: "Voltar na parceria com Marina, que eu já vi desde criança, menininha, na novela 'Começar de Novo'. Ela foi crescendo, e eu fui acompanhando, e fomos nos entendendo. Eu me sinto um pouco, não é responsável, tenho muito carinho pelo trabalho dela porque eu vejo a evolução e gosto de acompanhar. Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante".
Já Marina, por sua vez, teceu muitos elogios à atriz que faz sua mãe em "Fuzuê". Ela reforçou a segurança que Lilia deu para ela para embarcar nesse desafio de fazer sua primeira vilã nas telinhas e ainda agradeceu repetir parcerias que a fizeram bastante feliz no passado, como Felipe Simas, com quem trabalhou em "Totalmente Demais".
"Tem a Lilia que amo, repetindo nossa parceria agora de outra forma", soltou.
"Fuzuê" está prevista para estrear no dia 14 de agosto na TV Globo.