Nando (Leonardo Medeiros) não se conforma com o fato de Juliana (Vanessa Gerbelli) ter se casado com Jairo (Marcello Melo Jr.) na novela "Em Família". E no capítulo que vai ao ar no dia 15 de abril, o advogado vê a ex-mulher aflita após uma briga feia com o pai de Bia (Bruna Faria) e se oferece para ajudá-la, sugerindo que inclusive ela anule legalmente a união. Mas a dona de casa, com medo de perder a filha adotiva, não aceita a proposta.
Tudo começa quando Nando encontra Juliana aflita por causa de uma briga que teve com o marido e oferece ajuda, mas com ironia: "O que é que acontece que você está fugindo dele? "Sumiram os seus talheres de prata ou a carne da geladeira?". "Você ficou engraçado agora, é? Não sei se ele é ladrão. O que eu quero é evitar que ele tire a menina aqui de casa! Não posso viver com essa faca no pescoço a vida inteira, com medo que ele faça isso", ela responde."Mas é o que vai acontecer! Nunca mais vai se livrar dele. E nunca terá qualquer direito sobre a menina – mais do que ele. Pode ser a mãe adotiva, mas ele é o pai biológico", diz o advogado, que se oferece para chamar um policial para falar com Jairo, mas a dona de casa recusa: "Nada de polícia, por enquanto. Mas se ele engrossar, aí eu vou dar uma dura nele!".
Nando então se prepara para ir embora, contudo, antes deixa sua sugestão: "Tudo bem. Se precisar de alguma coisa... Pensa bem, Ju. Se você quiser, eu consigo anular esse seu casamento. Você fica livre". Nervosa, Juliana ri: "Engraçado você. O problema é a Bia e não a anta do Jairo. Se eu ficasse com ela, não teria me casado. Será que você ainda não percebeu isso?". O ex-marido se dá por vencido: "Tá, tudo bem, desculpe tocar no assunto outra vez. Tchau". Só que, nos próximos capítulos, ele enfrenta o rival e acaba sendo agredido.
(Por Samyta Nunes)