A pista inaugurada por Chorão em 2005 corre o risco de ser fechada por falta de pagamento do aluguel. Após a morte do cantor, em março do ano passado, o proprietário do imóvel acumulou uma dívida de R$150mil, e entraram com uma ação de despejo que deve ser cumprida no sábado, 17. A informação é da revista "Veja SP".
No início da semana, os apresentadores Luciano Hulk , Marcos Mion e Sônia Abrahão combinaram que iriam pagar um mês de aluguel da "Chorão Skate Park", enquanto não conseguiam um patrocinador para arcar com o gasto mensal de R$21 mil da pista. A prefeitura de Santos se dispôs a elaborar um novo projeto para continuar com o espaço, mas os proprietários negaram a proposta, alegando que já tem interessados na locação.
A ideia de Chorão era ter um lugar para que todos pudessem praticar o esporte, além de disponibilizar uma oficina para crianças carentes da cidade. O líder do Charlie Brown costumava ir ao local para ensinar manobras aos frequentadores. A "Skate Park" também serviu como cenário de videoclipes da banda.
Recentemente, os cantores Tico Santa Cruz e Di Ferreiro começaram uma briga via Twitter após o líder da banda Detonautas Rocque Clube se engajar na defesa da pista. O namorado de Isabelli Fontana postou em sua rede social que tem gente querendo se promover às custas de Chorão.