As últimas 24 horas do "Big Brother Brasil 20" deram o que falar! Nesta segunda-feira (16), Tiago Leifert suspendeu o jogo da discórdia e quebrou o protocolo ao revelar aos participantes sobre a pandemia de coronavírus no Brasil ao redor do mundo. Os brothers não conseguiram esconder o espanto e forma ás lágrimas a cada dúvida sanada pelo apresentador e um infectologista. "Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Está tudo tranquilo, todo mundo bem, está todo mundo saudável. Nós aqui também do programa estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção", minimizou ele, criticado por Tatá Werneck ao classificar o covid-19 como um "resfriado".
Tiago Leifert aproveitou a audiência e toda a potência do reality show para pedir que cada confinado alertassem seus familiares e respectivas torcidas para que se previnam e evitem aglomerações. Além disso, o apresentador anunciou que, para evitar riscos, o Paredão desta terça-feira (17) acontecerá sem plateia. Na web, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Anitta e mais famosos apoiaram a quarentena e estão fazendo autoisolamento.
Entre as variadas mudanças na TV Globo, o "BBB20" permanecerá intacto. O jogo vai seguir, mas quem sair terá que ter responsabilidades. "Um de vocês vai sair amanhã. Quando você sai, é muito comum que vocês fiquem em um hotel aqui no Rio de Janeiro com a gente, até pelo menos, sexta-feira. E, nesse hotel, vocês recebem muito carinho, vão várias pessoas levar flor, desenhos, chocolates... não vai dar. Então, eu gostaria que vocês, por favor, pedissem às torcidas de vocês, Babu, Pyong e Rafa, que, o que for acontecer amanhã, que eles não vão ao hotel, que eles não levem presentes. É um sacrifício temporário", disse Tiago Leifert.
O Paredão está formado por Pyong, indicado pelo Líder, Babu e Rafa Kalimann. Mas de acordo com enquetes feitas nas redes sociais, a influenciadora não é a protagonista deste embate e, por isso, não é cotada para ser eliminada. Já na web, os internautas estão votando incansavelmente para manter um de seus dois preferidos e as opiniões divergem bastante. Veja abaixo!
Além de Pyong, Babu e Rafa Kaliman, Flayslane também chegou bem próximo do Paredão, mas escapou ao vencer a prova do bate e volta. A cantora foi a mais votada da casa e foi no choro ao descobrir que recebeu sete votos. Depois do anúncio do coronavírus, a sister se reuniu com o resto da casa e fez um desabafo: "Doeu ontem o voto porque veio de pessoas que eu gosto. Às vezes, eu quero me aproximar e sinto que não flui. Sinto que, talvez, vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto e eu entendo. Eu quero chegar na Final desse programa por mérito meu e não por estar perto de quem quer que seja. Minha proteção não é aqui dentro, mas, sim, lá fora", disparou. Logo em seguida, Manu se mostrou arrependida e se emocionou ao lembrar de briga com Victor Hugo.
(Por Rahabe Barros)