Prior livrou Daniel e mandou Pyong direto para o Paredão no "Big Brother Brasil 20", deste domingo (15). Em seu discurso de voto, o Líder criticou a postura do mágico na última semana de jogo . "Em determinado momento senti a soberba dele, que é algo que me incomoda muito, achar que ele vai ganhar. Quem manda é o público. Ele diz que a Flay e o Babu são pessoas fracas, mas o Babu voltou de três Paredões. Ele não tem o direito nenhum de julgar quem é forte ou fraco, simplesmente tem direito de se apresentar aqui e mostrar quem ele é", disparou ele, que segue no VIP.
Pyong, que brigou com Daniel por comportamento, se reuniu com Flayslane para uma conversa no lado externo da casa. O pai do bebê Jake revelou preferir ser eliminado a continuar no confinamento sabendo que não é o favorito para vencer a competição. "Tem dois resultados que podem acontecer... Tem três, né, que eu acredito que não seja. A Rafa, eu acredito que não tenha nada a ver com esse Paredão, porque ela caiu de paraquedas, sendo que ela ficou até o último segundo com o Felipe. Aí tem eu e o Babu. Se o Babu sair, imagino que a leitura que eu estou fazendo do jogo esteja correta e eu tenho as minhas convicções. Prefiro sair nesse momento do que convivência, estressar passar mais dias, semanas e chegar lá na frente e saber que Babu e Felipe são os preferidos do público. Prefiro saber agora", disse, alvo de assédio de Gizelly.
Além de Pyong, Babu e Rafa Kalimann também estão emparedados depois da dinâmica do Líder. Já a casa disparou sete votos para Flayslane, que conseguiu - com louvor - escapar em uma prova que exigia concentração ao abrir uma porta com um molho de chaves na mão. A cantora chorou ao saber da quantidade de indicações revelada por Tiago Leifert. "Eu estava torcendo para o Babu, mas você sabe que minha segunda torcida era sua. Não sou hipócrita, está bom?", disse Prior. Mari encheu a amiga de carinho e comemorou aliviada: "Nossa, estava ali torcendo muito. Que bom que deu tudo certo".
Ao falar com Pyong, Flayslane pediu para que o hipnólogo parasse com as estratégias de contar votos da casa. "Vou pedir uma coisa para você: não fique contando, procurando saber meu voto... Eu e ela não temos como se defender de um grupo de nove pessoas. Já é injusto demais para nós duas. Sim, me sinto muito isolada", lamentou a artista. O último eliminado do "BBB" foi Victor Hugo com 85% dos votos.