Gizelly Bicalho se irritou ao relembrar o breve "romance" que viveu com Felipe Prior durante o 'BBB 20'. Apesar de não ter rolado nada sério entre os dois, eles costumavam ficar em algumas festas. No entanto, os dois se afastaram após o fim do reality e, principalmente, por conta das acusações de estupro que surgiram sobre o arquiteto depois do confinamento. Mas ao que tudo indica, as pessoas continuam pegando no pé da ex-BBB por conta dessa ficada.
Gizelly Bicalho, que tem comandando o podcast 'Pod Dar Prado' ao lado de Gabi Prado, se mostrou bastante revoltada ao falar sobre a cobrança das pessoas em relação ao seu envolvimento com Felipe Prior. "Quando você beija alguém na balada, você pede a capivara? Sabe o que é a capivara? Os antecedentes criminais. Se nem a Globo, que é a Globo, viu que tinha um inquérito tramitando... Não tinha inquérito, né? Então, pronto", disse.
"Nem a Globo que é a Globo conseguiu detectar que tava entrando um estuprador lá dentro, quem dirá eu, que tava ali, oh, só querendo beijar na boca e ser feliz", continuou a ex-BBB, afirmando que não teria ficado com Prior se soubesse de algo. "Você acha que se em algum momento eu desconfiasse que aquela pessoa já tivesse abusado ou estuprado alguém, eu iria beijar?", completou.
O ex-participante do 'BBB 20', Felipe Prior, foi condenado por estupro e pode pegar até seis anos de prisão. A decisão da Justiça se tornou pública em julho deste ano, mas caso corre em sigilo. O episódio em questão aconteceu em 2014, bem antes de Prior participar do reality da Globo. O ex-BBB está respondendo em liberdade, mas pode terminar preso se for considerado culpado.