O clima pesou entre Manu Gavassi e Victor Hugo no "Big Brother Brasil 20". Durante festa na madrugada deste domingo (08), a atriz decidiu tirar satisfações com o brother ao descobrir que, durante sua passagem pelo quarto branco, ele havia pedido para que suas amigas a votassem para o Paredão. "Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: você é um falso do caralh*. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?", indagou ela, já no Paredão por acionar botão vermelho em dinâmica.
Manu Gavassi interrompeu a conversa de Victor Hugo com Marcela e o psicólogo decide desconversar sobre a pergunta. "Eu estava conversando com ela primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você", disse ele, apaixonado por Guilherme. "Eu não quero palestrinha. Eu quero saber se é verdade", insistiu ela. "Eu não sou falso. Eu fiquei muito decepcionado com você", respondeu ele, que não quer seguir conversa por conta das gesticulações feitas da atriz: "Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto".
Marcela até que tenta acalmar os ânimos, mas Manu Gavassi dispara contra o maranhense. "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do caralh*. É isso que você é", disparou. "Nossa, está mostrando a cara. É isso que eu quero que o Brasil veja", provocou Victor Hugo. A amiga de Bruna Marquezine fica extremamente irritada e chega a agarrar a gola da blusa do rapaz. "Vai, bate! Bate", provoca ele.
Nesse momento, Rafa Kalimann, Thelma e Marcela afastam os dois e apontam os erros de Victor Hugo, que chora. "Ela está louca, maluca! Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém. Por quê? Brasil eu tenho certeza do que eu fiz, certeza do quanto eu sou inocente e do quanto eu sou injustiçado por essas pessoas e agora tá todo mundo contra mim", disse. "Você fez coisas erradas e agora arque com as consequências", rebateu Thelma, que chorou de fome na xepa.
Depois da discussão e mais calma, Manu Gavassi se queixou da postura e disse estar decepcionada com o psicólogo. "Falso! Dissimulado e falso. Falei para todo mundo nessa: 'admiro o quanto o Victor Hugo é fã desse programa. Penso na família dele. Não tenho coragem de votar no Victor'. Aí esse falso falou para Mari e Flay, que gostam de mim: 'vota na Manu'. E não tem coragem de falar na minha cara. Falso. E as pessoas estão vendo", desabafou.
(Por Rahabe Barros)