Ana Clara não se recorda do beijo que deu em Breno, na festa Alto Astral do "BBB18", na madrugada deste sábado (27). Pelo menos foi o que a estudante de jornalismo disse aos demais participantes da casa no café da manhã. "Eu não lembro de nada", contou a carioca. "É a primeira vez que você acorda de bom humor", brincou Mahmoud. "Que horas a festa acabou? Eu não lembro nem a hora que eu fui deitar", completou ela.
Na manhã deste sábado, Ana Clara ainda teve dois momentos tensos no reality. Quando sentou para tomar café com a mãe, a estudante foi questionada sobre o estado em que ficou na noite anterior. "E aí, vai conviver com a vergonha que você fez ontem?", disparou Eva. "Que vergonha?", questionou Ana Clara. "De passar o limite com bebida? Nem lembra, né? Não lembra ou acha que é normal isso?", disse a mãe da jovem. A estudante respondeu: "Acho que é normal". "Se você acha que é normal tá ruim pro teu lado", afirmou Eva.
A discussão continuou e Eva citou o beijo da filha em Breno, que já havia dado um selinho em Jaqueline. "Beber tudo, misturar tudo, ficar se agarrando com o cara... e aí?". À mãe, Ana Clara não disse que não lembrava do que havia acontecido na noite anterior. "Ô mãe, me poupe, né?", rebateu a jovem. "Isso não dá pra poupar não, porque é complicado", disse Eva. Ana Clara tentou encerrar o assunto: "Eu acho que é cada um com seu cada um e você tem que entender". "Você acha isso certo, sair tomando todas e não ter controle do que você tá fazendo?", questionou a mulher de Ayrton. "Quem falou que eu não tinha controle do que eu estava fazendo?", disse Ana Clara. "Eu estou falando. Precisa ter um nome? Vai mudar o que você fez se tiver um nome? Se tiver um nome eu dou, mas e aí?", disse Eva. Chateada, a filha deixou o segundo andar.
Ao chegar na área externa da casa, foi a vez de Ana Clara tomar uma bronca do pai, Ayrton. A intimidade dos dois foi motivo de estranheza e crítica por parte dos internautas recentemente. "Se eu estivesse ontem, eu ia pedir pra todo mundo sair do programa, a família inteira", declarou ele. "Você não pode fazer isso. Porque cada pessoa é uma pessoa", disse a jovem. "Estava escrito no contrato que eu não posso fazer?", rebateu o pai da família Lima, que rebateu as críticas da web após chamada da produção. "Segunda feira você estava feliz, porque entrou no programa, que era teu sonho, é seu momento, e eu acho que teve sentido (dele beber). Agora, ontem, que eu estava feliz, eu estava alegre [...] quando eu quis fazer e eu quis beber, aí é feio...", tentou justificar a ruiva.
A bronca de Ayrton em Ana Clara continuou. "Você lembra de tudo que você fez ontem?", questionou ele. Ana Clara quis colocar um ponto final na conversa: "Tá bom, papai, eu entendi o que você falou e eu aceitei e eu vou repensar. Se você e minha mãe não estivesse aqui, ninguém ia virar pra mim e falar assim: ó, faz isso não, segura tua onda. Eu não estou falando que vocês fazem por mal, muito pelo contrário, fazem porque são meus pais e querem meu bem. Mas não tem, entendeu?". Foi então a vez de Jorge - a quem Ayrton confessou que votaria em sua mulher para o Paredão - dar sua opinião sobre o comportamento do estudante de jornalismo: "Eu me vi na obrigação de primo, parente, de te amar, de intervir. Eu quero que você entenda isso, não quero ser chato, nem nada...".