Após serem criticados por muitos internautas pelo comportamento no "Big Brother Brasil 18 ", os quatro integrantes da família Lima - que disputam duas vagas para continuar a concorrer pelo prêmio de R$ 1,5 milhão - foram chamados pela produção do programa ao segundo andar da casa e as câmeras não ficaram disponíveis aos telespectadores. Quando a transmissão recomeçou, o pai, Ayrton estava comentando o que foi falado com eles. "Pra ele (referindo-se à direção do programa) ter chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa...Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim", argumentou o analista programador.
A filha, Ana Clara, concordou: "Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesi enorme sobre isso". Eva, matriarca dos quatro se mostrou irritada com a repercussão. "Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão e o caramba, deveriam olhar muito mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho, amor, atenção...Dando tudo que as pessoas precisam e não tem", disse a paraense, que receberia o voto do marido para sair da casa. "Se as pessoas estão incomodadas com a gente dando beijinho, não pisar lá na casa da minha avó. Se não vão achar que é um cabaré", voltou a falar a youtuber de 20 anos, criticada pela estudante de jornalismo catarinense Ana Paula. "Vão colocar uma placa lá, uma luz vermelha... Pronto!", exclamou Eva. Em tom bem-humorado, Ayrton garantiu: "Minha família, beijo muito na boca de todos vocês". "Beijem muito", acrescentou Eva. "Beijinho!", completou Ana Clara.
Após a conversa em família, os quatro desceram para o primeiro andar e voltaram a socializar com os 16 demais integrantes, que chegaram na casa nesta terça-feira (24). Em conversa com o sexólogo manaura Mahmoud, Ayrton não mencionou a conversa com a produção, mas pediu a opinião do colega de confinamento. "O que você acha quando uma família dá selinho um no outro? Eu dando selinho na minha filha e na minha esposa ao mesmo tempo?", questionou. "Eu acho fofo. Tanto a nudez quanto o beijo, a gente acaba sexualizando muito. A gente tem que parar de sexualizar tudo, nem tudo é sexo", disse o integrante do grupo "Tá com Nada".
(Por Marilise Gomes)