Ayrton está há dois dias no "BBB18" e mostrou que está disposto a jogar. Nesta quarta-feira (24), o carioca, que entrou com a família no confinamento, surpreendeu o sobrinho Jorge ao falar que não teria problema em votar na mulher, Eva, para o Paredão: "Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela? Se eu sentir que tenho mais possibilidade de ganhar o jogo do que ela, eu votaria para ela sair".
Jorge, porém, discordou da declaração do parente: "Família é sagrado. Ana Clara, você e tia Eva seriam minhas últimas opções de voto. Existe um vínculo familiar que é muito forte". Ayrton foi insistente: "Mas se você tiver que votar, você vai votar". O jovem não respondeu e o analista mudou de assunto: "Tu vai chegar em alguém?". "Não pensei nisso ainda, quando eu pensar te falo", disse Jorge.
A proximidade entre Ayrton e Ana Clara virou assunto no Twitter e a hashtag #ForaFamíliaLinda ficou em destaque no microblog. Isso porque os internautas reprovaram o fato de o pai ter dado um selinho prolongado na filha. "Essa família Lima é estranha. O pai da Ana Clara deu um selinho na filha demorado, fica perto do colo dela, o sobrinho no meio... Que esquisitos", disse um. "Estou enojado desse senhor ficar forçando selinhos na filha, que nitidamente estava incomodada com a situação. Ainda acho que ele está fazendo de tudo para aparecer, mas está dando vários tiros no pé", reclamou outro.
Durante a madrugada, Ana Paula, a bruxa da nova edição do programa, assumiu que é bissexual, mas fez uma revelação curiosa aos participantes: "Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada". "Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação", completou.
(Por Tatiana Mariano)