O "Big Brother Brasil 18" começou nesta segunda-feira (22) e já levantou uma polêmica nas redes sociais envolvendo a família Lima, que terá apenas dois integrantes salvos para permanecer no reality. No Twitter, uma hashtag foi criada pelos internautas pedindo a eliminação dos cariocas após o pai, Ayrton, e a filha, Ana Clara, trocarem selinhos durante festa realizada na madrugada desta terça-feira (23).
Na rede social, a intimidade entre os cariocas foi o assunto mais comentado e a #ForaFamíliaLima entrou nos trends topics. "Essa família Lima é estranha. O pai da Ana Clara deu um selinho na filha demorado, fica perto do colo dela, o sobrinho no meio... Que esquisitos", escreveu um. "Elimina, Brasil! Tinha gostado do pai, mas pelas atitudes ele me tombou. Melhor deixar a mãe e o sobrinho", disse outro. "O pai fica agarrando e beijando a filha toda hora. Tirem os quatro embustes, por favor", pediu outra pessoa. "Estou enojado desse senhor ficar forçando selinhos na filha, que nitidamente estava incomodada com a situação. Ainda acho que ele está fazendo de tudo para aparecer, mas está dando vários tiros no pé", reclamou mais um.
Durante a primeira festa da casa, Ayrton teve um pequeno estresse com Jorge após ser chamado de "chato" pelo sobrinho. "Eu estou chato? Não vem querer dizer que eu estou chato, hein?", advertiu o carioca. Em um momento a sós com Ana Clara, o engenheiro reclamou da atitude do tio. "Não fez nada de mal. Ele está chato, insuportável. Você falou uma verdade. A culpa não é sua que a verdade incomoda. Sabe qual é o problema? Meu pai não bebe e bebeu. Aí, se ele tivesse sóbrio e tivesse falado que ele estava chato, não teria rolado essa graça. Ele ia ter dado três gritos e teria acabado. Me poupe! Vai ter dois trabalhos, de ficar p* e 'desficar'". Caruso, paulistano dono de 60 tatuagens e 500 pares de sapatos, causou polêmica antes de mesmo de estar confinado. Na web, o publicitário está sendo acusado de homofobia.
Ao Jornal "O Globo", Ivan Briggs, amigo próximo dos dois, definiu o tipo de relação entre eles. "Eles são muito próximos e têm uma relação muito aberta. Ana Clara conta tudo para os pais e eles até curtem noitada juntos, principalmente o Ayrton que, apesar da idade, é bem jovem e tem uma mente muito livre. Ele participa do nosso grupo, onde todos somos mais novos e fala com a gente de igual para igual. Apesar de eu estudar com a Ana Clara na faculdade, eu virei amigo do Ayrton primeiro", disse.
(Por Rahabe Barros)