Se depender dos fãs da BBB Emilly nas redes sociais, a sister, que já foi confundida com Bruna Marquezine e comparada com a ex-BBB Munik, já está com o prêmio do "Big Brother Brasil 17" de R$ 1,5 milhão nas mãos. Na tarde desta quinta-feira (2), o tópico "Emilly destruidora", replicado incessantemente pelos admiradores da estudante gaúcha, chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, que registra os assuntos mais comentados do momento.
"Porque tag pra protagonista do programa tem que subir rapidinho, vamos lá. Emilly Destruidora", comentou um usuário. "Emilly Destruidora mesmo, subiu tag em minutos", destacou outro, impressionado com a rapidez com que o assunto tomou espaço na rede social. "A serenidade no olhar de quem é dona desse programa", postou um fã, junto com a tag e uma foto da sister, que deu um fora em Marcos durante a Festa Amazônica. "Tenho orgulho de fazer parte dessa torcida maravilhosa", escreveu mais um.
Por volta das 19h desta quinta, mais de 27 mil internautas já haviam postado a hashtag, mantendo o assuntos no topo do microblog. Na quarta-feira (1º), o tópico 'EstamosComVocêEmilly' também entrou para a lista dos assuntos mais comentados.
Emilly disputou uma vaga no reality com sua irmã gêmea, Mayla, que deixou a casa no domingo (29) após perder a votação. As duas, no entanto, já embolsaram R$ 10 mil na primeira prova da 17ª edição do programa.
(Por Vanessa Nogueira)