Na noite de estreia do "Big Brother Brasil 17 ", as gêmeas Emilly e Mayla agitaram as redes sociais e também venceram a primeira prova desta edição do reality show, levando para casa R$ 10 mil. As gaúchas, que vão disputar entre si uma vaga no programa, tal como os irmãos capixabas Antonio e Manoel Rafaski, provaram que se conheciam melhor do que os colegas de confinamento.
Na brincadeira, cada gêmeo deveria responder qual deles se encaixava mais em determinada característica. O jogo seguia empatado atéTiago Leifert questionar quem, de cada irmão, é mais fofoqueiro: Antônio e Manoel - que contraíram dengue no mesmo período - discordam, enquanto Emilly se afirma mais fofoqueira que a irmã, o que é confirmado por Mayla. Na questão seguinte, os quatro gêmeos acertam e as irmãs de Eldorado do Sul chegam aos 5 pontos e conquistam a quantia.
Os próximos dias no "BBB17" prometem ser agitados: além de acompanhar a entrada dos outros 13 participantes na próxima terça (24), o público também precisará decidir qual gêmeo de casa dupla irá salvar. "Na quarta-feira, a gente vai abrir uma votação, que vai se encerrar no domingo", afirmou o novo apresentador do reality.
(Por Marilise Gomes)