O "BBB 17" ainda não começou mas o público já está animado só de saber um pouco mais sobre a intimidade dos novos brothers, como o fato da Miss Amazonas 2012, Vivian Amorim, já ter vivido affair com Jorge, da dupla com Mateus, por 2 anos, ou curiosidades sobre o Ilmar Fonseca, proibido pelo filho adolescente de namorar na casa. Quem também promete agitar o reality são as gêmeas Emilly e Mayla, que assim como os irmãos Antonio e Manoel, disputarão uma vaga entre si. Falando um pouco sobre a vida, elas contaram que já foram confundidas com Bruna Marquezine.
"Uma vez eu estava em uma loja em São Paulo e percebi que as vendedoras ficaram me olhando e cochichando, até que uma veio e perguntou se eu era a Bruna", contou a sister ao "Gshow". Emily ainda completa dizendo que a vendedora não ficou convencida com a resposta. "Ela deve ter achado que eu não queria tirar foto", comenta.
Ela ainda conta que nunca brigou sério com a irmã. "No máximo, a gente ficou sem se falar por uma hora. As brigas sempre são por coisas fúteis: roupa, maquiagem, lugar na foto", declarou Emilly, que diz que as duas tem muita conexão. "Eu sinto quando a Mayla está se sentindo mal. Já tivemos o mesmo sonho", afirmou. "A gente se protege muito. Ninguém pode tocar em uma ou na outra", concluiu Mayla.
(Por Rahabe Barros)