As estudantes Emilly e Mayla Araújo, de 20 anos, vão competir entre si por uma vaga no "BBB17", que começa na segunda-feira (23). As gêmeas nasceram em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, e apesar de serem muito comunicativas, têm personalidades distintas. Há cerca de um mês, as jovens perderam a mãe e ambas classificam o fato como a pior fase de suas vidas. Quem também disputa uma vaga no reality são os gêmeos Antonio e Manuel Rafaski. "Ela é a queridinha da mamãe e do papai", brincou Emilly sobre a irmã.
"Não conheço alguém tão autêntica quanto você", completou a jovem, já confinada em hotel do Rio. "Ela tem carisma e confiança", disse Mayla, que está fazendo cursinho pré-vestibular: "Pretendo cursar Nutrição porque sou apaixonada por alimentação". Ao ser questionada sobre sua rotina antes do programa, agora comandado por Tiago Leifert, Emilly, cujo símbolo sexual é Cauã Reymond ("homem que dá tesão") foi enfática. "O que eu faço no momento? Nada", disparou a gaúcha, cujo sonho é ser rica e que classifica a irmã como ingênua.
"Eu sinto quando a Mayla está se sentindo mal. Já tivemos o mesmo sonho", disse a adolescente. "A gente se protege muito. Ninguém pode tocar em uma ou na outra", completou Emilly.
Gêmeas descartam sexo na casa
Sobre a perda da virgindade, Emilly conta que deixou de ser virgem aos 15 anos, idade na qual Elis se tornou mãe. "Foi maravilhoso. Comecei a gostar da coisa desde os 15!", lembrou. "(A minha primeira vez) foi com 17 anos e foi horrível! Só comecei a gostar da coisa com o falecido, mas isso não vem ao caso!", respondeu Mayla.
Se Luiz Felipe espera não ficar sem sexo na casa, as gêmeas gaúchas possuem opinião diferente. "O máximo que fiquei (sem transar) foram seis meses no intervalo de um namoro para o outro. Na casa vou ficar tarada, mas vou ficar sem", opinou Emilly. "Desde outubro (não faço sexo). É difícil, mas quando eu fiz (sexo) sem sentimento foi estranho. Mesmo se ficar com alguém na casa, vou ficar sem. Sei fazer um guri esperar quando eu quero", respondeu Mayla.
(Por Guilherme Guidorizzi)