Roberta parece não estar satisfeita com os laços criados no "Big Brother Brasil 17". A sister, do lado americano da divisão da casa, desabafou com Vivian, com quem compartilha suas opiniões sobre o jogo, na tarde desta quinta-feira (09) e demonstrou estar em dúvida sobre ter agido da forma correta com Emilly, a quem declarou guerra após sua volta do paredão contra Pedro. Ela ainda abriu o coração sobre seu relacionamento com Ieda.
A confinada refletiu sobre a atitude da namorada de Marcos, com o médico discute frequentemente ao lhe dar a imunidade, que não foi retribuída por Roberta quando a youtuber venceu a Prova do Anjo, no último sábado (04). "Fico pensando se eu é que não tive paciência com a Emilly. Ela me deu o Anjo não só para tirar o dela da reta, mas porque ela gostava de mim de verdade. Aí, ao invés de dar o Anjo...", disse. Ela ainda afirmou que o sentimento da gêmea de Mayla mudou, já que eram amigas no início do reality show: "A única pessoa que me odeia é o Ilmar. E, agora, a Emilly. Não podia me privar de viver para proteger ela. Mas parando pra pensar, não deve ter sido fácil para ela". Vivian também não concorda com a postura da amiga, mas não deixou de criticar sua rival: "Desde o início, você devia se impor. Você foi deixando ela montar e acabou virando fantoche".
Estar do mesmo lado da casa não significa estar do mesmo lado do jogo. Assim como Daniel tem tido dificuldade em se integrar ao grupo mexicano do confinamento, Roberta confessou seu desconforto com a proximidade a Ieda. "Eu me senti superdeslocada na mesa. Me sinto mal quando estou perto dela. Nem de 'Mama' estou chamando mais. Fazendo esforço para chamar de Ieda", contou a sister à amiga Vivian durante a conversa. Enquanto isso, a participante mais velha do "BBB" que admitiu ter sonhos eróticos chorava no quarto, pensando em sua estratégia de jogo: "Será que estou fazendo tudo errado?"
(Por Carol Borges)