Pedro não aguentou o Paredão triplo contra Emilly e Marinalva e foi o sexto eliminado do "Big Brother Brasil 17", na noite desta terça-feira (7). O jornalista recebeu 71,71% dos votos do público, enquanto a atleta paralímpica (3,55%) e Emilly, que teve saída falsa comparada com a da ex-BBB Ana Paula Renault, (24,73%). Mas parece que a volta da gaúcha não agradou aos outros seis brothers que a indicaram para a berlinda. Roberta, ex-amiga da gaúcha, ficou revoltada.
Ao deixar o confinamento, o rapaz assume que subestimou a popularidade da irmã de Mayla, já com convite para posar nua com a gêmea, mas continuou criticando o comportamento da sister dentro do reality. "Fiquei um pouco chocado com a falta de humildade da Emilly, com a dificuldade em reconhecer os erros", disse ao "Gshow". Em outro momento, ele volta a falar dela: "Acho que ela errou em algumas coisas. Foi arrogante, sim".
Enquanto Emilly, Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel continuam comemorando a sobrevivência da jovem em mais um Paredão no Lado Mexicano, no Lado Americano os outros participantes continuam o assunto do dia: a vitória da gaúcha. Roberta desabafa sobre a eliminação de Pedro e critica a menina. "A gente tá virando motivo de chacota deles. Como pode? Olha tudo que ela fez! Que ridículo, não sei mais o que fazer. O que esse menino fez? Como tiveram coragem de tirar ele?", perguntou a estudante desacreditada. "Estou com vontade de quebrar o pau com ela", desabafa.
"Não dá pra é pra gente tentar se pressionar e votar em alguém que não é nossa primeira opção. E eu não vou me acadelar", disse Vivian, motivo das brigas entre Emilly e Marcos. "Tenho certeza que a gente vai quebrar o pau essa semana, mas ela provavelmente não vai ser a pessoa que eu vou ficar contra, porque talvez me doeu votar nela e talvez eu queira quebrar o pau com ela porque mesmo ela fazendo tudo isso, é uma pessoa que eu gosto", contradiz Roberta.
(Por Rahabe Barros)