Marcos e Emilly voltaram a discutir no "Big Brother Brasil 17" nesta terça-feira (07). O casal, que teve uma DR no último sábado, está do lado mexicano da casa após a falsa eliminação de Emilly e discutiu pelo apego da gaúcha às coisas materiais.
Na academia, a gêmea reclamou das constantes críticas do cirurgião. "Eu dei uma palavra, você começou a me atacar, eu não sei porque você tem esse comportamento comigo. Para de falar ao meu respeito, eu quero ficar quietinha", explica a irmã de Mayla, clicada de mãos dadas com um empresário carioca. O gaúcho argumentou e voltou a falar sobre o egoísmo da jovem. "Sabe por que? Porque cada um tem direito a uma mala aqui. Eu abrir espaço na minha mala pra você colocar as suas coisas é facultativo, tá? Não conte com isso e outra, eu te acho muito apegada. Você ia pegar saco de lixo para colocar suas coisas...", lembrou Marcos, cuja família está torcendo para a eliminação de Emilly.
A emparedada, então, relembrou um episódio triste que viveu antes de entrar na casa. "Já passei pelo fato de perder todas as minhas coisas. Claro que é ruim ficar deixando as minhas coisas, porque eu já perdi tudo. Tu não sabe o que é isso, você sempre teve tudo. Tu não sabe o que é perder as coisas", bradou Emilly. Acompanhando o casal na academia, Ilmar tomou partido da gaúcha. "Não tiro a razão dela, porque eu também já fui vítima de uma enchente", opinou o líder. Marcos, então, rebateu o amigo. "Já perdi coisa pior do que roupa e eletodomésticos e nem por isso fico fazendo discurso de insuficiência renal e hemodiálise... Cada um com seus problemas", encerrou o médico.
Do lado americano do muro, Vivian e Roberta - que, nesta terça (06), se apavoraram com a possibilidade de deixar o programa - conseguiram escutar a discussão e correram para a cozinha, para contar aos colegas de confinamento. "É a voz da Emilly quebrando pau com o Marcos! Eles estão brigando real. Sabe quando você tem aquele 98% de certeza e vem outros dois e confirmam?", disse a Miss Amazonas 2013. Em seguida, Ieda opinou, afirmando que a gaúcha vai passar maus bocados do outro lado. "Ela vai surtar lá dentro!", exclamou.
(Por Marilise Gomes)