Ieda, que protagonizou briga com Luiz Felipe antes da eliminação do alagoano, fez uma revelação para lá de ousada em conversa com Rômulo, no "BBB17", neste sábado (17). A sister, que teve sua comida criticada por Emilly, disse ter sonhos eróticos frequentemente e também contou ao brother que assiste filmes adultos quando está em casa. No bate-papo, ela comparou a vida sexual como dirigir carro: "Ter que praticar para não esquecer".
Ainda na conversa, o diplomata questionava se sonhos são comuns ou se acontecia apenas quando era mais jovem. A aposentada explica: "Eu tenho frequentemente, pelo menos uma vez por mês". "É mesmo?", respondeu abismado.
Ieda continuou: "Se eu estou numa fase boa, saindo com meus amigos, eu sonho mesmo". A gaúcha falou ainda que costuma assistir filmes adultos. "Quando estou sozinha em casa, vou passando os canais quando para em um, eu olho", disse a gaúcha.
Na área externa da casa, o cozinheiro declarou não gostar da amizade da estudante com a jovem e disse que não vê com bons olhos a possessividade que a youtuber tem pela amiga. Para Ilmar, essa relação não é saudável.
"Ela tem birra com todas as pessoas que você gosta, é um ciúme doentio. É como se você fosse propriedade dela e ninguém pudesse chegar perto. Uma infantilidade danada", criticou ele sobre Roberta, que chamou Daniel de gay. Marcos, vivendo um romance com a menina, concordou, e o advogado continuou: "Emilly, ela só tem uma coisa ali que me fez gostar dela: a admiração de um cara que eu considero demais. O Rômulo gosta muito dela".
(Por Rahabe Barros)