Vivian e Emilly não escondem mais a rivalidade que vivem dentro do "Big Brother Brasil 17 " e nesta sexta-feira (03), a gaúcha - que ironizou as consequências da noite quente que teve com Marcos em conversa com o cirurgião - voltou a ser alvo da manaura e de Roberta, em conversa com Daniel e Pedro no Quarto Preto.
O agente de trânsito começa dando sua opinião e acredita que o comportamento de Emilly causará sua indicação para o Paredão. "Com certeza as pessoas estão percebendo. Ontem, o olhar de satisfação dela [quando Tiago Leifert disse que eles poderiam vetar dois participantes e Emilly eliminou Vivian] e depois aquela troca de farpas na prova... Ela está só cavando a própria cova", opinou. Em seguida, a Miss Amazonas 2013 afirmou que a gêmea de Mayla - que apoia o namoro da irmã com Marcos - ficou contente demais com o veto. "Retardada, recalcada e invejosa", criticou a manauara, que planeja manter o romance com Manoel fora do reality.
O paulista, então, disse que acredita que a juventude de Emilly favorece tais atitudes. "Na realidade, ela é insegura e imatura", ponderou. Roberta, então, dá sua opinião. "Ela é extremamente mimada, extremamente imatura, ela acha que manda nas coisas. Estou em um ranço tão grande, que não condição de sobreviver mais com essa menina. Minha vontade é de falar: 'Tá com algum problema? Aconteceu alguma coisa?'", comenta a youtuber sobre a antiga amiga de confinamento. "Eu dei corda, ela vai se enforcar com a corda que eu dei", opina Daniel.
Ainda na conversa, os quatro brothers falaram sobre o possível paredão com Ilmar na liderança. "Se eu der o Anjo para o Rômulo ou Pedro, ele deve pegar o ranço no automático e me botar. Mas não estou mais com medo porque sei que faço parte das opções", cogita Roberta. Daniel, então, a aconselha a mudar a pessoa abençoada com a imunidade. "Acho parte da estratégia você dar o Anjo pra Vivian, acho mais natural", opina.
(Por Marilise Gomes)