A ex-BBB Mayla Araújo demostrou que não confia muito em Vivian, do "BBB17", mesmo após a sister apoiar Emilly depois da expulsão de Marcos. Inclusive, a gêmea definiu a manauara como "atriz". "Tudo que eu vejo que ela faz, qualquer palavra, ela tem uma pequena pausa para pensar antes de falar. Cada ato dela é evidente que ela pensa muito antes de falar", avaliou em conversa com o "Jornal de Santa Catarina".
A irmã de Emilly, inclusive, usou a palavra "falsidade" para definir Ieda. "Quando eu estava na casa, era muito bom, ela dava conselho e nos acolhia. Mas, enquanto eu estava lá dentro, eu via que ela não tomava partido de nada. Mas não esperava que ela fosse tão falsa", disse a estudante sobre a aposentada, criticada nas redes sociais por chamar a filha de "gorda".
Depois de negar ter acusado Marcos de agressão, Mayla comentou que está preocupada com a irmã após os acontecimentos recentes no reality show. "Não teria essa força. Nem a metade do que ela está tendo. Ela sempre foi a mais forte. O que eu posso dizer? Aconteceu algo parecido comigo, mas não nessa proporção. Não faço ideia do que ela está sentindo", disse. "Eu sei o que eu estou sentindo. Se eu pudesse eu invadiria lá agora, tiraria ela, a abraçaria e daria todo o apoio que ela precisa. Ela precisa do meu apoio. Ela precisa de mim. Só espero abraçar ela logo", afirmou.
Após prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Marcos descartou reatar o relacionamento com Emilly fora do reality show. Em conversa com amigos próximos, o médico afirmou que não tem interesse em manter o romance com a gaúcha. Inclusive, o ex-BBB pretende manter distância da gêmea de Mayla.
Hospedada no mesmo hotel de Marcos, Marinalva indicou que o ex-brother está bastante mexido após sua eliminação do reality show. "Não cheguei a falar com ele, mas soube que ele está arrasado", disse. "A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente", completou.
(Por Tatiana Mariano)