A primeira etapa da prova do Líder foi concluída e consagrou Marinalva, Emilly e Marcos, que teve nova DR com gêmea após mudança de visual, a voltar a disputar pelo poder com teste de resistência, que acontece nessa sexta-feira (7). Mas na colmeia, quem chamou a atenção do público foi Ieda, que chamou a filha de "gorda" ao vivo no "BBB17" e agitou as redes sociais.
"Nossa, meu Deus do céu, Tanara tá gorda na televisão", reclamou a idosa. "Televisão engorda", explicou a paranaense. Em seguida, a jovem não conseguiu fazer nenhuma pontuação na Prova do Líder, mas a gaúcha não se importou e deu total apoio a filha. "Tadinha, mamãe não se importa", disse.
Na web, Ieda dividiu opiniões dos internautas. Enquanto uns acharam graça da declaração da sister, outros acharam desnecessário a critica ao corpo de Tanara. "Ieda disse que a filha estava gorda na TV? Meu Deus, ela sempre tem um comentário desnecessário", escreveu uma no Twitter. "Caramba! Que mico", disse outra. "Rachei de rir com ela falando que a filha está gorda e se tem prêmio para lanterninha", comentou mais uma. "Ieda está mais maravilhosa que o normal hoje... Já quis vara de pescar, comemorou que está fora da prova e ainda chamou a filha de gorda", afirmou outro aos risos.
A paratleta fez as pazes com a gêmea, mas mesmo assim ela deseja ver o casal "Mally" fora da casa. "Se uma de nós for a Líder e colocar um deles, se tiver que desempatar, é claro que a gente vai pôr um deles. Isso é claro assim como a água é transparente", disse ela antes da prova, em conversa com Ieda e Vivian, miss que ganhou apoio da web para ir a final.
A sister também está classificada para a disputa de resistência e, junto das colegas, disse que precisa ganhar a liderança. "Eu preciso ser. Antes ok. Até porque eu não precisava indicar ninguém". Ieda entra no cômodo e a paratleta fala: "Agora a gente vai ter que engolir a Emilly falando como se não fosse a que vivia brigando. Ela falou que tem que aceitar tudo que vier".
(Por Rahabe Barros)