Vivian se tornou destaque no "BBB17" após a expulsão de Marcos na última segunda-feira (10). Apesar da rivalidade com Emilly, a manauara deixou os problemas com a gêmea de Mayla de lado depois de Tiago Leifert anunciar que o médico foi expulso após uma investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. "Talvez eles não tivessem como te ajudar se algo pior acontecesse. Eles querem evitar que coisas que acontecem diariamente lá fora, acontecesse também aqui dentro", avaliou a advogada. "Talvez tu não estivesse enxergando que estava precisando de ajuda. Não precisa ter intenção de machucar, Emilly", acrescentou.
Vivian, aliás, demostrou todo apoio à sister após a saída de Marcos, que teve uma ocorrência registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher. "Infelizmente, quando a gente entra aqui, a gente entra só. É um jogo de convivência e aprendemos a gostar das pessoas. Independente de qualquer coisa e qualquer briga, a Ieda gosta muito de você. E nós temos as nossas diferenças, mas jamais vamos virar as costas ou deixar alguém sozinho."
Nas redes sociais, os internautas elogiaram Vivian por ficar ao lado da gaúcha e consolá-la. "A dona do 'BBB'. Pode entrar, Vivian", disse um. "Vivian mostrando o porquê de merecer ser campeã com um show de empatia passando na sua timeline", comentou outro. "Parabéns pra Ieda e Vivian que transbordaram empatia durante todo o programa, não só hoje. Elas merecem o primeiro e o segundo lugar", afirmou um terceiro.
Expulso do reality show, Marcos está em um hotel e não pode dar entrevistas até a próxima quinta-feira (13). No entanto, nas redes sociais, o gaúcho se defendeu após sair do programa. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", escreveu o médico, considerado "dócil" pela família.
(Por Tatiana Mariano)