No "BBB17", Marcos relembrou o período em que morou em São Paulo em conversa com Ilmar, novo Líder da casa. O cirurgião revelou que tinha um jeito bastante inusitado de conhecer mulheres. O brother, que se irritou com Emilly no confinamento, disse que usava a estratégia porque quase não tinha tempo de badalar por causa do trabalho: "Eu não saía à noite. Só às vezes, na quinta. Rolavam abordagens de rua. Na Paulista, direto assim. Via uma mulher bonita na rua e ia conversar. Na rua, 12h".
O cozinheiro, punido por uma brincadeira no Quarto do Líder, se interessou pela história e o gaúcho continuou: "Eu não deixava passar porque era muito trabalho". "E a porcentagem de sucesso?", questionou Ilmar. "Era boa. Muito boa", garantiu o médico.
Marcos deixou Emilly irritada depois de fazer um alerta sobre sua alimentação. "Vou te falar uma coisa para levar para vida: Te prepara, porque se continuar comendo assim, quando tu ficar um pouco mais velha...", disse Marcos. "Se tu começar a engordar, não para mais", concordou Ilmar. A gêmea, por sua vez, não gostou do puxão do orelha e brigou com o médico: "Nossa, que ridículo".
Volnei Alves, pai de Emilly, reprovou algumas atitudes de Marcos em relação à sua filha no confinamento. "A princípio ele é uma pessoa que ajudou muito ela, a fez crescer muito como pessoa porque ela tem apenas 20 anos e ele é um cara maduro. Então eu agradeço ele, quero agradecê-lo pessoalmente. Mas assim como ele ajuda ela, às vezes ele tem atitudes que eu não entendo. Ele humilha a pessoa. Eu não entendo por que ele ajuda e daqui a pouco humilha. O que eu vejo é que ele está jogando", avaliou. Inclusive, ele considerou que o cirurgião tem comportamento machista no programa. "Acho que ele é uma pessoa machista. A idade que ele tem, né? É solteiro... Acho que ele tem dificuldade com mulheres, ele é uma pessoa muito inteligente".
(Por Tatiana Mariano)