Ilmar, Emilly e Marcos têm causado dentro do "BBB17". O advogado, criticado junto com seus amigos por rirem de zoofilia, fez uma trollagem que gerou punição geral para casa: É que ele trancou a gaúcha, sozinha, dentro do quarto do Líder, o que, segundo as regras, não é permitido. Para irritação dos brothers, cada um foi penalizado perdendo 500 estalecas. "Pronto, agora eles têm motivo para nos odiarem", declarou o cozinheiro.
Tudo aconteceu depois de uma festa em comemoração dos aniversários de Vivian, que completou 24 anos, e Marcos, agora com 38. A empolgação do "Mamão" foi tanta que ele resolveu pregar um peça na amiga. A gêmea pede para ele pegar alguns produtos de maquiagem que estava no quarto do Líder e ele a acompanha. Enquanto ela juntava suas coisas, ele saiu correndo e a deixou trancada sozinha no local.
A brincadeira não causou somente a perda das estalecas, mas também como a expulsão de Ilmar do quarto Líder. O mato-grossense conversa com os amigos no quarto preto, até que ele e Emilly vão à despensa, quando se deparam com as malas do brother no chão. A sister - aos poucos retomando o relacionamento com o doutor - olha e dispara: "Meu Deus, é sério".
Enquanto o trio estava dentro da casa, os outros confinados ficaram no jardim comentando o ocorrido e reclamando de suas punições. Vivian comemora as malas na dispensa e supõe: "Eu acho que cessou ali. Acho que entregaram as malas na despensa e beijinho, beijinho". O papo continua e Ieda, que protagonizou uma discussão com o advogado e também com o cirurgião plástico após ser indicada ao Paredão, diz que não entendeu o que havia acontecido. "Não pode ficar sozinha no Quarto. Ele deixou de propósito", explica a namorada de Manoel.
Após entender o caso, a senhora de 70 anos constata: "Nem um pedido de desculpa veio". Rômulo, que está no Paredão, diz que o que aconteceu não foi somente uma brincadeira inocente e Daniel confirma: "Uma coisa é você fazer algo sem querer, outra coisa é fazer algo premeditado".
(Por Rahabe Barros)