Marcos e Emilly voltaram a se estranhar na madrugada deste domingo (26) no "BBB17". O cirurgião ficou pouco tempo na Festa Gueto e alegou que não estava se sentindo muito bem. A gêmea, famosa por sua autoestima elevada, foi procurar o médico e reclamou que ele não se preocupou depois de ela ter dito que se machucou na pista de dança.
A gêmea, então, pediu atenção ao cirurgião: "Fiquei chateada que tu nem se importou comigo nem nada". Sem paciência, o brother foi bem direto com a estudante: "Esse teatrinho não estou para fazer hoje". "Já estou mal aqui e você quer discutir essas coisas", completou o gaúcho.
A irmã de Mayla, elogiada pela conta de Justin Bieber, tentou argumentar com Marcos e disse que não estava fazendo teatrinho. "Eu vim aqui ver como você estava porque eu me importo. Só me chateia o fato de você não se importar. Só isso", reafirmou Emilly. "Pode ser depois", garantiu o cirurgião. "Você não precisa parar o mundo. Sou um cara que vivo sem obrigação nenhuma. Não tenho obrigação de discutir agora", completou Marcos.
Emilly não desistiu da conversa e reclamou que Marcos não pediu desculpas. O brother, então respondeu: "Desculpa. Pronto". A sister, porém, não gostou da resposta: "Não é isso. Você não está sendo sincero. Você sabe que agiu errado".
O novo Líder da semana, Ilmar, procurou o amigo para lhe dar assistência. "Se ele precisar de qualquer coisa, eu largo tudo e vou atender ele", afirmou em conversa com Emilly. "Ele não ajuda ninguém espontaneamente. Eu sou trouxa de querer ajudar ele", rebateu a gaúcha. "O seu relacionamento com ele, eu não tenho nada a ver com isso", respondeu o advogado.
A sister não gostou da declaração de Ilmar, punido por uma brincadeira no Quarto do Líder, e disse que também não tinha nada a ver com o relacionamento do advogado e de Marcos. O Líder perdeu a paciência com Emilly e cortou a conversa: "Não vem ser mal-educada comigo se não eu coloco a Marinalva no teu pé. Não vem esculhambar comigo".
(Por Tatiana Mariano)