A autoestima elevada de Emilly não é mais segredo para quem assiste ao "BBB17". Nesta quarta-feira (22), a gêmea não pensou duas vezes ao ser questionada por Marcos se seria interessada por ela mesma caso fosse homem. "Você se pegaria na noite?", perguntou o cirurgião. "Sim. Me pegaria para namorar. Não só em uma noite", disparou a irmã de Mayla.
Inclusive, a estudante afirmou que sempre é confundida com namorada de seus amigos. "Quando vou com meus amigos na balada, as meninas sempre acham que sou namorada de um deles. Tenho cara de namorada", avaliou.
Depois de bater boca com Vivian no confinamento, Emilly afirmou que declararia sua torcida por Marinalva se estivesse fora do programa. "Se eu tivesse de fora, ia ter duas pessoas que eu gostaria mais. Provavelmente seria eu e ela (Marinalva)".
Gêmea de Emilly, Mayla ficou surpresa em descobrir a rejeição da família de Marcos. Os parentes do cirurgião chegaram a fazer uma campanha para eliminar a sister. Em conversa com o Purepeople, a estudante criticou o posicionamento da família do cirurgião na web. "A mãe dele diz que minha irmã não tem educação, mas cadê a educação deles, se ficam falando da minha irmã aqui sem ela poder se defender?". Revoltados, os fãs do casal Mally subiram a hashtag "Família Harter não nos representa" no Twitter. O assunto ficou entre os mais falados da rede social.
Eliminado, Rômulo se tornou assunto ao criticar ao vivo o discurso de Tiago Leifert. No "Mais Você", o diplomata condenou o comportamento de Marcos e Emilly no programa. O brasiliense disse que o cirurgião tentou se promover ao ajoelhar na sua frente durante sua eliminação. "Para quem fica, tudo vale, né?", disparou. O ex-brother aproveitou para chamar a gêmea de "manipuladora". "Ela é bonita, doce, então, ela usa isso para ir conseguindo coisas e nem todas estão a serviço de bons valores e sentimentos", opinou.
(Por Tatiana Mariano)