Um novo Paredão triplo foi formado no "BBB17" e, desta vez, a disputa para permanecer na casa é entre Pedro, Marinalva e Emilly. Os dois novos emparedados até que aceitaram bem o fato de irem para berlinda, mas parece que a irmã de Mayla, que ficou em coma alcoólico após uma festa, não. Marcos, com quem mantém relação sexual no reality, tentou consolar a namorada e deu todo seu apoio, ao contrário do perfil nas redes sociais do doutor que pede incansavelmente por "Fora Emilly!".
Dentro do "grande irmão", o cirurgião plástico, aos poucos, vem se afastando da sister por não gostar de sua postura dentro do jogo e, isso, está refletindo fora do confinamento como em suas redes sociais oficiais. Comandadas por quatro amigos, eles fazem uma campanha forte para que Emilly seja a próxima a ser eliminada. O #foraemilly está incentivando os fãs do médico a votarem contra ela na disputa com Pedro e Marinalva, que protagonizou uma discussão com ela dentro da casa.
Mas a hashtag tem motivo: de acordo com os amigos dele, a jovem está tirando a concentração do médico dentro do reality e acreditam que ele precisa de um espaço para pode jogar e agir individualmente como fazia no início. "Precisamos defender o Marcos no jogo. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão. Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer. Assim sendo, #foraemilly", explicou um dos tweets.
Na primeira vez que foi para a berlinda contra Vivian e Manoel, a menina ficou bastante frustrada e fez diversas ameaças aos outros participantes. Desta vez, a ex-amiga de Roberta, bastante criticada pela paulista, teve uma crise de choro após receber seis votos e foi consolada por Marcos, que a colocou na cama e pediu para que se acalmasse. "Eu estou sozinha, sozinha, não tenho ninguém, pelo amor de Deus, por que fizeram isso comigo?", lamentou.
Mesmo com toda torcida fora do programa para que o casal seja desfeito, Marcos continua preocupado com a companheira e faz de tudo para acalmá-la e deixá-la menos preocupada em sair do "BBB". "Você não está sozinha, Emilly. Estamos aqui contigo e não vamos abandoná-la", respondeu ele. Apesar da tentativa, a sister não se acalma: "Não acredito que eles voltaram em mim de novo. Até a Roberta. Não consigo lidar".
(Por Rahabe Barros)