A autoestima de Emilly é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no "Big Brother Brasil 17". E a confiança em si mesma da gaúcha é tamanha que até já chamou atenção de famosos, como a atriz Marina Ruy Barbosa. Nem mesmo o affair dela no confinamento, Marcos, é capaz atrapalhar a segurança da gêmea de Mayla com suas críticas frequentes. O Purepeople reuniu nove momentos em que a sister surpreendeu aos telespectadores com seu amor-próprio.
Emilly afirmou que não vai utilizar os serviços de Marcos. Em conversa com o cirurgião plástico, a estudante falou que não quer mexer em sua aparência após o médico insistir que a gaúcha deve querer fazer algum procedimento estético. A gêmea, no entanto, voltou a mostrar autoconfiança e garantiu: "Quero ficar com o meu corpo o máximo que puder. Amo meu corpo, amo o jeito que sou. Só não sei como meu corpo vai ficar depois que tiver meus filhos".
Em conversa com Marcos no jardim, Emilly contou que não vai se assustar com a fama após deixar o confinamento. "Tenho muito medo de você não saber lidar com essa fama", opinou o cirurgião. "Mas eu sempre me senti o centro das atenções", rebateu a jovem de 20 anos. Surpreso, Marcos questionou a estudante: "Hã?". E ela continuou: "Sempre me senti sensacional". "Mas isso é problemático. Temos que trabalhar isso...", opinou o médico. "Não quero trabalhar isso. Me sinto ótima assim e não preciso de ninguém aumentando minha bola. Alguma fama será bônus. Não vai me assustar ou deslumbrar. Quero mudar de vida. Quero ser atriz na Globo, trabalhar como modelo, fazer faculdade de psicologia", pontuou a gaúcha.
Em outra conversa com o affair, a gêmea foi questionada se estava com gases e não deixou barato. "Eu não tenho gases. Eu sou uma princesa. Eu não solto pum, não arroto e meu pipi cheira a rosas", garantiu.
Enquanto Roberta ainda estava próxima a ela na casa, Emilly afirmou que se sentia invejada dentro da casa. "Eu estou muito realizada, amiga. O que incomoda as pessoas é a minha autoconfiança. Eu me amo muito e isso incomoda muito as pessoas", afirmou.
Em outro papo com a youtuber, Emilly afirmou se sentir pronta para estrelar uma produção global. "Você acha que consegue fazer uma novela?", questionou Roberta. "Claro que sim", afirmou. A paulista, então, tentou argumentar, afirmando que seria necessário estudo, a gaúcha citou Grazi Massafera. "Ela só foi estudar depois de estar inserida aqui", ponderou.
Durante o happy hour no quarto do líder com Ilmar e Marcos nesta semana, o cozinheiro encontrou uma música do cantor canadense na playlist disponibilizada pela produção do programa. Marcos, então, rejeitou ouvir a canção: "Justin Bieber, não". "Eu não vou colocar", garantiu Ilmar. "No dia 1 de abril vai ter show dele aqui no Brasil. Se eu estivesse lá fora, seria um perigo. Ele iria querer me conhecer", garantiu a gêmea, sem saber que, aqui fora, sua irmã teria sido alvo de elogios do ex-namorado de Selena Gomez .
Em uma festa, Emilly se comparou a Vivian, Miss Amazonas 2013, em conversa com Elis. "Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana para investir nisso. Ela teve grana para investir nisso.... Eu seria Miss o que eu quisesse", opinou.
Quando conversava com colegas de confinamento na cozinha, Emilly afirmou ter sido homenageada, pelo ex-namorado, o cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, com uma música. "Fizeram uma música para mim, o nome é 'Vida', da dupla Henrique e Juliano", disse. Entretanto, posteriormente o compositor da música negou a suposta homenagem.
Alvo de críticas de um ex-namorado, a jovem revelou o desejo de lançar um livro após o programa. "O meu vai ser autobiografia com autoajuda. Eu vou explicar o meu lado, vou buscar relatos de outras pessoas e explicar como eu faço a minha voz ser ouvida", justificou a gaúcha em conversa com Marinalva.
Emilly disse também que acredita que será homenageada em sua cidade natal, Eldorado do Sul. "Eles com certeza vão botar uma estátua minha no centro da cidade, me dar nome de rua, porque lá em Eldorado é assim", falou.
Em conversa com Marcos, Emilly destacou os três itens que não trocaria por lucro financeiro: "Não vendo minha dignidade, minha família e meu corpo por dinheiro". Ao ser questionada pelo cirurgião se toparia posar nua, a gêmea de Mayla afirmou que aceitaria, mas não pelo dinheiro, e explicou: "Eu sairia por amar meu corpo. Não é para vender meu corpo. É porque amo meu corpo, não tenho vergonha de mostrar. Sairia para mostrar o que acho lindo em mim".
(Por Marilise Gomes)