Rômulo foi eliminado do "Big Brother Brasil 17" mas suas declarações fora do reality show continuaram dividindo opiniões na web: o diplomata afirmou que, deixar a casa mais vigiada do Brasil, conversou com a família de Marcos, que concordava com a opinião dele em relação à Emilly. Vale lembrar que, quando a gaúcha estava indicada ao paredão, os parentes e amigos do cirurgião endossaram a campanha para sua saída. Irmã gêmea de Emilly, Mayla conta ao Purepeople que ficou surpresa com o posicionamento.
"Eu encontrei com eles quando vieram para o Paredão e conversei com a Carol. Agora parece outra pessoa e não aquela que eu conheci lá", explicou ao Purepeople a jovem elogiada pela conta de Justin Bieber durante uma live no Instagram Stories. Mayla também se mostrou chateada com a reprovação de Enilda ao relacionamento do casal, que já reatou após um breve término. "A mãe dele diz que minha irmã não tem educação, mas cadê a educação deles, se ficam falando da minha irmã aqui sem ela poder se defender?", questiona.
E engana-se quem acredita que, por conta dessa saia-justa entre os familiares, a torcida da estudante - cuja autoestima tem movimentado as redes sociais - vai torcer contra seu par. Mayla garante que seguirá torcendo para Marcos permanecer no programa: "A gente apoiou por que esse é um desejo dela, nós somos a voz da mana aqui fora, temos que ir de acordo com as vontades dela".
Nas redes sociais, os fãs do casal "Mally" criticaram o posicionamento da família Harter e a tag "Família Harter não nos representa ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. "O Marcos tem que ver com os próprios olhos, todo mal que a família dele está fazendo contra a Emilly e contra ele", escreveu uma. "Como pode uma família sentir tanto ódio por Emilly, sendo que ela nunca fez mal a essa família?", questionou uma segunda. "Escrevam: Emilly saindo vai fazer tanto sucesso que nem vai lembrar que Família Harter existe", torceu uma terceira fã da jovem.
(Por Marilise Gomes)