A rivalidade entre Emilly e Vivian no "Big Brother Brasil 17" foi evidenciada há algumas semanas e, nesta terça-feira (21), o clima voltou a ficar tenso entre as duas "sisters". A discussão começou quando a manauara questionou Ilmar sobre a punição gerada por ele aos participantes do programa, depois de trancar a gaúcha no quarto do Líder.
"Quando você comeu bolinho de chuva, falou para todo mundo. Foi o que eu falei na época: 'Já, já, o Mamão vai falar'. Foi só isso que me impressionou", disse a Miss Amazonas 2013. O Líder tenta se defender, argumentando que não achou que toda a casa seria prejudicada. "Não achei que fossem mexer nas estalecas, achei que fossem me tirar o quarto do Líder", explicou o cozinheiro.
Emparedado com Ieda e Rômulo no paredão desta terça (21), Marcos ainda tentou defender o amigo, afirmando que as brincadeiras feitas por ele costumam a ser mal interpretadas. "As trollagens fora dos grupos viram sacanagem. Quando falei para o Rômulo que você estava a fim dele de trollagem, o Rômulo ficou bravo comigo. Só que quando o Rômulo falava para o Mamão de você ai não da em nada? Por isso que as trollagens ficaram entre amigos", opinou o cirurgião.
A namorada de Manoel, que tem o desejo de continuar com o capixaba após o reality show, indicou, em seguida, que não se incomoda com a relação dos três, apenas com a falta de consideração do cozinheiro. "Não tem problema se vocês três têm a intimidade de vocês. Não tô falando isso, é pelo simples fato de fingir que nada aconteceu", explicou Vivian. Emilly, então, entrou na conversa. "Mas a gente se protege sozinho, assim como vocês nos atacam sozinhos", disse a jovem, cuja autoestima elevada tem movimentado as redes sociais. "Emilly, não vou entrar no mérito do ataque e da defesa. Eu questionei o Mamão. Você entrou na conversa e eu não entendi nem o porquê", salientou Vivian.
(Por Marilise Gomes)