Depois do clima pesar na casa do "Big Brother Brasil 16" ao final da primeira eliminação do programa, tendo Harumi Ishihara fora do confinamento com 65% dos votos, algumas sisters se empolgaram quando a produção do programa liberou uma música para alegrar o ambiente. Ao som de funk, até Geralda dançou e fez o 'quadradinho de 8'. A sister de 63 anos, que já ganhou torcida ao ser comparada com a apresentadora Palmirinha, logo se animou quando viu Juliana, Maria Claudia, Adélia e Munik requebrando o corpo e já, levantou do sofá rebolando.
Juliana, ex-bailarina do cantor Leonardo, liderou o grupo e ainda brincou com Adélia, o primeiro Anjo da edição. "Vou ficar lá na frente porque não vou competir com essa sua bunda", disparou. Cacau estava superanimada e também se jogou no funk com o pé imobilizado, mesmo após DR com Matheus. O mineiro estava presente na varanda e achou graça das meninas dançando. Já a sister Ana Paula, criticada por ter dado declaração machista, recusou o convite e preferiu não entrar na brincadeira.
Sisters cantaram parabéns para a mãe de Juliana
Animadas, as meninas da casa não param um segundo! Depois do funk, elas cantaram "Parabéns pra você" para a mãe de Juliana ao voltarem para o Quarto Amarelo nesta madrugada (27). "Para Dona Geralda (mãe da dançarina) é tudo ou nada?", cantou Adélia, seguida pelo coro de "Tudo!" das outras participantes.
(Por Ana Melo)