Na noite da última quinta-feira (21), Pedro Bial apresentou quatro novos candidatos a entrar na casa do "Big Brother Brasil 16" , que estão morando temporariamente no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil. Assim que apareceu na telinha, Geralda, professora aposentada de 63 anos, logo foi comparada à apresentadora Palmirinha, por sua delicadeza, que conquistou o público.
Em entrevista ao Gshow, a artista comentou a comparação com a mineira. "Achei ela bem alegre, se parece mesmo comigo e, sendo mineira, deve fazer uma comida muito gostosa. Ela está bem enxuta para idade que tem e, sendo professora aposentada, ela deve ter muita experiência pra passar a todos da casa. Aliás, como costumo dizer: panela velha é que faz comida boa", afirmou Palmirinha sobre a candidata a uma vaga que entrou na casa com William, Matheus e Fernanda, que tem fotos ousadas publicadas em seus perfis nas redes sociais.
"Estou torcendo muito para ela entrar na casa e, dentro dela, terá também minha torcida para lá permanecer por muito tempo", exclamou Palmirinha, que também agradeceu o reconhecimento dos jovens. "Ser lembrada pelos internautas é sempre muito bom e demonstra o carinho deles comigo. Não tem preço", declarou a apresentadora.
Matheus quer doar prêmio para vítimas de tragédia
O mineiro Matheus, que assim como Geralda concorre a uma vaga para se juntar aos outros 12 participantes já confinados, teve sua vida afetada por um drama que comoveu todo país. O engenheiro teve parte de sua casa e o salão de beleza de sua mãe, Socorro, destruído pela lama tóxica proveniente da barragem da mineradora Samarco. Dentro da casa, ele afirmou que, caso ganhe o prêmio de 1,5 milhão, irá doar o dinheiro às vítimas da tragédia, que aconteceu em novembro do ano passado.
(Por Marilise Gomes)