O "Big Brother Brasil 16" estreia na próxima terça-feira (19) com novidades, mas os participantes do reality show da TV Globo começaram a ser revelados nesta terça (13). Depois de mostrar o perfil de Daniel, promessa de galã dentro da casa, a emissora divulgou o nome da paulista Juliana Dias, de 31 anos. A sister é bailarina do cantor Leonardo há dois anos e tem namorado.
"Acabei de começar um namoro, depois do Natal de 2015. Quero ganhar o prêmio e ficar com alguém dentro da casa nunca foi minha intenção, nem quando estava solteira, acho que seria prejudicada", contou ela, que no primeiro vídeo divulgado pela emissora afirmou ser uma mulher independente e mostrou sua personalidade forte. "Faço o que eu quero, vou para onde eu quero, volto a hora que eu quero... e eu gosto disso", disse Juliana, que ficará confinada com participantes cuja diferença de idade chega a 45 anos. "Pelo menos não preciso mais sofrer calado! A sensação mais estranha do mundo, a saudade junto com a vontade de te ver só daqui três meses vitoriosa! 'Tamo junto', te amo!", escreveu Daniel, namorado da sister, ao repostar as imagens no Instagram.
Antes de Daniel, Juliana teve dois relacionamentos sérios, de 4 e 3 anos. A paulista afirmou que já ficou um famoso, sem revelar sua identidade. "Ele é casado hoje, mas não quero falar o nome". Ela também contou que não tem perfil em aplicativo de relacionamento, ao contrário de outra participante, Ana Paula, que chegou a sair com um homem por semana. "Já tive para brincar, mas nunca encontrei ninguém". Assim como a sister Adélia, a dançarina já fez vídeo íntimo. "Fiz brincando com namorado, mas apaguei depois".
Dona de um corpão, Juliana garante que nunca fez plástica. "Tive vontade de colocar silicone e desisti. Lipo sempre tive vontade, mas tenho medo", contou. A dançarina, que é fã de pagode, promete agitar a casa e ir até o chão nas festas do "BBB". Já a abstinência sexual dentro do reality parece não ser um problema para a paulista, que já ficou bastante tempo sem sexo fora da casa. "Uns bons meses. Não tenho ideia", disse.
(Por Caroline Moliari)