O novo paredão triplo do "BBB16" está formado neste domingo (06): Adélia, Munik e Ronan se enfrentam na próxima terça-feira (08). Após ser imunizada pelo Anjo Matheus, vencedor da última prova, no sábado, dona Geralda foi surpreendida por um superpoder anunciado por Bial: ela deveria colocar alguém na berlinda e escolheu Adélia.
Em seguida foi a vez do líder Renan, alvo de dois tapas da ex-sister Ana Paula, dar sua setença. Ele indicou Ronan, vítima de ataques racistas na internet: "É meu adversário direto". Após o voto do modelo, na liderança pela terceira vez durante a semana, foi a vez dos seis demais participantes irem ao confessionário, incluindo Geralda, que já indicara a advogada paulista.
Adélia, que teve o corpo queimado quando tinha 9 anos, votou em Munik. A estudante, já colocada no paredão da semana passada, também foi a opção de voto de Maria Claudia e de Matheus. "Não tenho nada contra ela. Mas chegamos num ponto aqui na casa que vai ter que votar em quem a gente gosta e hoje vai ser a Munik', justificou o engenheiro.
Ronan, Munik e Geralda escolheram Renan para o paredão, o que acabou dando um empate técnico de 3 a 3. Foi a vez do líder, que tem o voto de minerva, salvar sua pele e mandar a goiana para a disputa tripla.
Matheus brinca com susto dado por Bial: 'Ana Paula vai descer as escadas'
Pedro Bial deixou a formação do paredão deste domingo mais tensa do que a situação costuma ser. Em sua comunicação ele pediu que todos prestassem atenção, antes de falar sobre o superpoder de Geralda.
No intervalo, Matheus disse que levou um susto com o apresentador: "Pronto, Ana Paula vai descer a escada de novo", brincou. Todos riem, e Munik diz que esperava a amiga voltando e faz som de metralhadora e o engenheiro repete o bordão, "Olha ela!!!".