Renan conquistou a liderança pela terceira vez seguida no "BBB16", na noite desta quinta-feira (3). Horas depois de ter vencido a prova, o modelo alfinetou Ana Paula durante conversa com Matheus, que esquentou com Cacau o clima na casa durante a Festa Candy. "Todo mundo aqui tem seu momento. Que nem Ana. Parece uma fortaleza. Pediu para sair. Ela está mal, também. Ninguém aqui é de aço", cutucou o paulista.
"Minha emoção aflorou. Não é mentira. Por mais que você não goste dela, ela não é mentirosa", opinou o engenheiro. A jornalista cogitou deixar o reality, mas voltou atrás afirmando que só o público lhe tira do confinamento. "Ana não é uma pessoa ruim. Consigo sentir nela. Ela é animada, para cima, quer o bem de quem ela gosta", completou Matheus. "Vejo isso nela", apontou o modelo.
Em seguida, os brotheres miraram em Ana, conhecida por seu jeito explosivo. "Ela não sabe escutar os outros", criticou Matheus. "Ela tenta jogar na sarjeta, ela provoca. Se estou ruim, ela fica feliz. Não entendo isso aí", apontou Renan, alvo do desejo de Munik.
Saiba como foi a prova
Antes da disputa ter início, Renan vetou Ana Paula, Ronan e Muni. Em seguida, no jardim, Matheus, Cacau, Geralda, Adélia e o próprio Renan tiveram que conduzir uma bolinha por três labirintos. O modelo foi seguido de perto pelo engenheiro mas acabou vencendo mais uma vez a prova.
Logo após vencer a disputa, o brother minimizou a possibilidade de ir para o Paredão. "Não estou preocupado. Estou feliz. Estou dando o meu melhor. E vocês têm que fazer a mesma coisa", disparou em conversa com Adélia, que causou revolta na web ao lembrar maus tratos a cachorros quando era pequena.
(Por Guilherme Guidorizzi)