Depois de muitas discussões, a rivalidade entre Ana Paula e Renan no "BBB16" alcançou seu auge na noite desta sexta-feira (4): durante a festa Trem Expresso, o modelo e a mineira, que chegou a cogitar deixar o reality, discutiram e, bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo.
Tudo começou quando Adélia, que já havia ameaçado cortar as roupas da loira, derramou um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Irritada, a jornalista passou a ficar atrás da advogada para tirar satisfação. Renan então, interferiu. Ele falou: "Já deu Ana Paula, chega". Alterada, a mineira deu dois tapas no rosto dele, que foi ao confessionário reclamar sobre a reclamação.
Redes sociais se dividem: 'Renan expulso'
Dentro da casa, a maioria dos brothers concordava em relação a expulsão de Ana Paula por causa da agressão ao modelo paulista, que afirmou já ter ficado com Cacau Colucci, ex-"BBB 10". Matheus e Adélia afirmaram, em conversa com Renan, que se a mineira continuar na casa, eles pedirão para sair.
Nas redes sociais, no entanto, os espectadores se dividiram e a tag "#RenanExpulso" se tornou o assunto mais falado na manhã deste sábado (5): assim como fizeram na prova do líder vencida por Renan e Tamiel, alguns internautas contestaram o tapa de Ana. Eles afirmam que o paulista deu uma ombrada em Ana Paula e que isso também seria uma agressão, sendo necessária também sua expulsão do programa. Outro porém, torciam para expulsão de Ana: "Será que agora com esses tapas ela vai ser expulsa? Fora Ana Paula" e "Quero que a Ana Paula seja expulsa" foram algum dos comentários na web.
(Por Marilise Gomes)