A noite da última quarta-feira (2) foi quente para Maria Cláudia e Matheus: o casal que protagonizou o primeiro beijo na casa do "Big Brother Brasil 16 " trocou carinhos e fez a temperatura subir na festa, no quarto e até na piscina. E na noite desta quinta (3), as cenas de amor foram tema da conversa entre os dois, Adélia, Renan e Munik.
Acusada por um ex-namorado de estelionato, Adélia alfinetou os dois, brincando com Renan. "Pra que você põe fogo em algo se não consegue terminar? Não alisa não, nem começa...", afirmou a advogada paulistana. Matheus, então, deu sua opinião: "É brabo... meu fogo ficou aceso ontem à toa". Envergonhada com o rumo que a conversa tomava, Cacau sugeriu: "Vamos mudar de assunto...".
Adélia então deu um conselho para a youtuber que terminou um relacionamento para entrar no programa. "Fecha a boca do Matheus, senão ele solta uma que congela a gente", disse. O mineiro que viu de perto a tragédia de Mariana então soltou uma indireta para Renan, lembrando o dia em que Munik pulou na cama do modelo. "Quando não é Munik, é eu... fica de ladinho", provocou ele.
"Não quero falar sobre isso", afirmou Renan, fugindo da conversa. "Ronan estava de camarote da gente", lembra Cacau. Depois foi a vez de Munik dar sua versão sobre o que viu - ou melhor, não viu. "Eu não sabia, mas estava aqui acordadaça. Não vi, pois não sou obrigada. Os dois (Catheus) ali na maior riso. Pensei: se eu levanto corto o clima. Queria ir pra outro quarto pra não ficar aqui ouvindo...", disse Munik.
(Por Marilise Gomes)