Nesta madrugada (16), Ana Paula e Daniel protagonizaram a conversa no Quarto Amarelo do "Big Brother Brasil 16". Tudo começou depois que o brother revelou aos colegas que a jornalista, rejeitada por Anamara pelas comparações feitas à ex-sister, parou para conversar com ele sobre o Paredão, o qual disputa com Ronan. Adélia entrou no assunto e disse que ela queria mesmo era conquistar Daniel. "Ela tentou levar você para o lado dela. Digamos que se você dissesse 'Beleza, eu topo', o segundo assunto dela (Ana Paula) ia ser 'Já que você topou, faz o serviço completo. Vamos balançar o edredom", disse arrancando risos dos brothers presentes, incluindo Renan, Juliana e Matheus.
Ao ouvir a suposição da advogada, Daniel riu e comentou que essa possibilidade não existe. "Cruz-credo! Parou! Tem muita diferença. Mistura a combinação mais heterogênea que existe. Coisa que não se mistura... É óleo na água, coisa muito diferente. Não dá. Nem se ela fosse linda de morrer", desabafou o galã que assustou a própria mãe ao revelar já ter andado armado.
Matheus, já criticado pela sister, também deu sua opinião. "Amor reprimido". Renan foi outro que aproveitou o assunto para reforçar sua antipatia por Ana Paula, com quem protagonizou confusão na volta da sister para o jogo. "Eu não consigo nem ter contato com ela", disse.
(Por Ana Melo)